Livro de visitas

De Luana Áffla

Assunto AMOR ETERNO

Responder

Saudade da minha eterna escolinha turma da mônica,,parte de minhas alegrias foram com vcs!! Amu muitoo e sempre estarei aki pro q precisarem!!!

Data 08/12/2010

De tharcyano

Assunto escola legal

Responder

esta muito legal ei direção coloca mais fotos ai

Data 18/08/2010

De LUANA<LARYSSA< NETO

Assunto SITE

Responder

PESSOAL TA MUITO LEGAL MAIS PRECISA SER ATUALIZADO COLOQUEM FOTOS NOVA,NOS TEMOS AS FOTOS DA QUADRILHA SE PRECISAREM, COLOQUEM AS AGENDAS DOS EVENTOS QUE VAO ACONTECER, COLOQUEM FOTOS DOS PROFESSORES.

Data 20/06/2010

De Louraynne Oliveira

Assunto RE: site

Responder

Parabéns Marcelo e à todos que fazem a Escola Turma da Mônica. O site está "show de bola".

Data 18/06/2010

De Administração

Responder

Agradecemos a todos por todos os recados que aqui temos , estamos muito felizes pela grande aceitação que recebemos de toda a população em geral , o nosso muito obrigado , para Caylton Leite , da Editora do Brasil e a todos que aqui marcaram presença

Data 18/06/2010

De Clayton Leite (Editora do Brasil)

Responder

É com muita satisfação que nós, da Editora do Brasil, cumprimentamos Marilene e toda a sua equipe, professores e alunos pela criação deste belo site. Este fato deixa bem claro o comprometimento da Escola Turma da Mônica com a excelência na educação, sua constante busca pelo aprimoramento de seus recursos e pela aproximação de sua parceria com toda comunidade. Parabéns!!

Data 13/06/2010

De Carla

Responder

Tá muito massa , pena que na minha escola num tem , espero que eles mandem fazer logo !!!

Data 13/06/2010

De gélia